"A vontade de se preparar tem que ser maior do que a vontade de vencer. Vencer será conseqüência da boa preparação".
Bernardinho
(o técnico mais vitorioso do esporte brasileiro)

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Princípios das ciências físicas, químicas e biológicas relativos às transformações da matéria, da energia e da vida.

Ler o capitulo 1 e 2 do livro "Ciências - física e química" ( Carlos Barros e Wilson Paulino) e fazer todas as atividades.
Capítulo 1 - Matéria e energia.
Capítulo 2 - Medições e unidades de medida.

5 comentários:

  1. Ooooi Carol, meu nome é Fernanda e eu sou do RS. Também estou estudando mto pra passar no ESEM. Mas comecei a estudar desde maio porque foi só aí que eu descobri o ESEM. Se vc tiver alguma dica de estudo manda pra mim pf ? Obg, boa sorte.
    Email: fernandaborges1998@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero passar na ESEM( é feminino pois dizemos a Escola Sesc de Ensino Médio e não o Escola Sesc do Ensino Médio ).TE desejo boa sorte. Um dia espero que eu você e a Carol sejamos colegas pra eu poder agradecê-las

      Excluir
  2. Tem que comprar esse livro??! Não tem na net? :'(

    ResponderExcluir
  3. Tem que comprar esse livro??! Não tem na net? :'(

    ResponderExcluir